terça-feira, 24 de março de 2009

Como é que as tartarugas comunicam?

A questão surgiu porque tenho novos hóspedes em casa! Não vieram de malas e bagagem, nem trazem pêlo (os últimos hóspedes de 4 patas fizeram uma tentativa de alterar a decoração da sala!), mas creio que também será difícil pensar em surpresas gastronómicas ao jantar e tertúlias ao serão, ou passeios turísticos pelos sítios que nós lisboetas, tanto gosto e orgulho temos em mostrar.
Não. São uns hóspedes que primam pela discrição.
Tudo aconteceu a pedido de uma colega que vai de férias, e pediu se eu podia ficar com estas amigas por uns dias.
Ehh..., mas elas não hibernam? - perguntei, ainda numa tentativa airosa de escapar à situação.
A verdade é que já foram protagonistas de uma série de desenhos, e têm permitido desenvolver a minha capacidade para o monólogo!
Daí surgiu a questão inicial.
Utilizei guache e lápis de cor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente... fantásticos!

Anónimo disse...

Tartaruga que hibernas
fazes parte da decoração
estando na minha casa
fazes me companhia no serão
CG